2ª parte da série Harry & Meghan escancara treta com Charles e William
A série documental Harry & Meghan mostra momentos vivenciados pelo casal que optou por abdicar os deveres reais em março de 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Uma semana após a estreia da primeira parte da série documental Harry & Meghan para a Netflix, a segunda leva de episódios lançou no catálogo da gigante de streaming nesta quinta-feira (15/12). Mais uma vez, a atração mostra momentos vivenciados pelo casal que optou por abdicar os deveres reais em março de 2020.
Os programas trazem os bastidores de detalhes que impulsionaram os duques de Sussex chegarem à decisão sem precedentes na realeza.
Assim como os primeiros episódios, os três novos dispõem de mais de 52 minutos cada. O “quarto capítulo” do programa detalha os motivos pelos quais o casamento de Harry e Meghan foram um tremendo sucesso.
Outro ponto abordado são as adversidades vivenciadas pelos duques de Sussex por conta do aumento de popularidade. “Os conflitos internos e a cobertura da mídia têm consequências preocupantes”, escrevem no resumo.
Abaixo, confira novos cliques divulgados nos três episódios finais da série:
O quinto episódio recorda “o vazamento de correspondências privadas com seus familiares”. Vale lembrar que o pai de Meghan revelou a um jornal o conteúdo de uma carta enviada pela filha a ele.
Em razão do rebuliço causado pela divulgação das mensagens, os duques de Sussex “tomaram uma decisão crucial”, isto é, renunciar aos papéis no núcleo sênior da família real. Com o veredito, eles também se mudaram para do Reino Unido, um dos temas do sexto e último programa.
“O casal chega à Califórnia e fica na casa de um amigo. Entre perdas dolorosas e batalhas judiciais, Harry e Meghan começam a pensar no futuro”, destacaram no resumo do episódio final de 1 hora e três minutos.
De acordo com os dados da Netflix, a atração documental dos duques de Sussex ocupa a quinta posição do ranking de séries no Brasil. Os telespectadores avaliaram o programa como 99% relevante.
Treta Harry, Charles e William
A imprensa britânica faz uma cobertura minuciosa da série e negativa aos duques de Sussex.
O portal Daily Mail estampa a seguinte manchete: “Guerra total de Harry contra William e Charles: o final da Netflix acusa William de ‘gritar e berrar’ a seu pedido para ser ‘meio dentro, meio fora’ de A Firma [Coroa britânica] e acusa seu pai de mentir na ‘cúpula de Sandringham’ enquanto ‘rainha sentou e assistiu’“.
Segundo o jornal, os duques de Sussex “usaram o melodrama” produzido para a Netflix a fim de “explodir” as discussões e o relacionamento conturbado com o irmão, William, e o pai, o rei Charles. O tabloide The Mirror faz “atualizações ao vivo sobre as novas bombas do programa“.
Já o The Sun destacou na capa do site: “Irmãos em guerra: o príncipe Harry afirma que o irmão ‘gritou’ com ele durante as negociações do Megxit, enquanto Charles ‘mentiu’ e rainha ‘aceitou tudo’“.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.