28ª edição da CASACOR Brasília abre em noite de festa beneficente
Novas tendências do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo foram apresentadas em noite com ar de elegância
atualizado
Compartilhar notícia
A expectativa era grande, e o resultado não decepcionou. Em sua 28ª edição, a CASACOR Brasília surpreendeu não apenas pelos projetos apresentados, mas também por seu debute elegante. Nessa última quinta-feira (05/09/2019), as franqueadas Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá apresentaram a mostra com uma avant première exclusiva para convidados.
Cerca de 1.200 arquitetos, profissionais do ramo e formadores de opinião conheceram a edição de 2019 da maior mostra de arquitetura da América Latina. O comentário geral? “Uma das mais belas da história do evento”, diziam os presentes. Parte das vendas dos ingressos foi revertida para a Casa do Candango.
Os 45 ambientes, projetados por 69 profissionais, estavam lotados, e o burburinho era grande. O circuito dentro da CasaCor – que acontece pelo segundo ano consecutivo na Casa da Manchete – apresentou ambientes com um norte em comum. Com o tema Planeta Casa, a ideia é propor uma perfeita harmonia entre tecnologia, sustentabilidade, afeto e aconchego.
“Todos os anos, terminamos o evento falando que foi o melhor já feito. No geral, achei que está muito bacana, com muito corpo. O projeto tem 8 mil metros quadrados, todos os ambientes superpoderosos, de 80 a 100 metros, e com uma programação intensa. A tendência é um olhar sobre a natureza, mas com tecnologia de ponta”, contou Eliane Martins.
Os convidados se concentraram na área central do local. Mesas foram espalhadas e foi servido um delicioso bufê ao som de uma agradável música. Nos ambientes, os participantes explicavam atenciosamente seus espaços.
Foi uma noite extremamente agradável e o início de uma temporada de muito agito. Mais que um espaço que promove novidades de decoração e arquitetura, a CASACOR é um local aonde se poder ir para comer, beber e ouvir palestras interessantíssimas sobre lifestyle.
Neste ano, o Metrópoles terá um lounge assinado pela arquiteta Karla Amaral. No local serão realizados talks e bate-papos com especialistas do segmento.
O chef goiano Ian Baiocchi comandará o restaurante oficial da mostra. O chef Paulo Tarso retorna com o Mosaico, mas desta vez como lounge bar. Além disso, a edição de 2019 conta também com: a chocolateria Mendoá Chocolates; a Bäckerei, com pães e doces artesanais; e com a loja de vinhos Yard.
Confira os cliques:
Conheça alguns ambientes:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.