1º resort de nudismo da América do Sul ficará no Nordeste; saiba onde
Entre as atrações estão o Jardim do Éden e o teleférico. Heliponto, cinema, restaurante, spa e sauna compõem o resort de nudismo
atualizado
Compartilhar notícia
Quem busca um reduto no Brasil para aproveitar “livre, leve e solto” — isto é, sem o uso de roupas — irá vibrar ao saber de uma novidade: um paraíso nordestino terá o primeiro resort voltado ao segmento naturista e de casais liberais da América do Sul.
O Villamor Tambaba Resort será construído na cidade paraibana de Conde. O complexo ficará na parte alta da praia de Tambaba, localizada a 40 quilômetros de João Pessoa.
Como ficará em uma região mais elevada, o Villamor Tambaba contará com um teleférico, o qual levará os hóspedes do resort para a praia de nudismo, conhecida internacionalmente e eleita pelo site Melhores Destinos, parceiro Metrópoles, como a mais famosa e antiga do Brasil. O bondinho promete ser uma das atrações.
Outro destaque do resort é o Jardim do Éden, espaço que lembra uma “caixa” de vidro e onde ficará a piscina principal. No ambiente, os casais poderão se lançar em interações mais íntimas. Aos curiosos e interessados, a nudez é obrigatória nas piscinas e demais áreas compartilhadas. Em determinados cantos, fica a sugestão para transitar com ou sem vestimentas, enquanto entrar no restaurante requer o uso de roupas.
Heliponto, cinema, restaurante, spa, hidromassagem e sauna compõem o complexo naturista, sem contar o lounge em meio à natureza.
Mais um atração é o bar a ser fixado dentro de um avião modelo Boing 737 e situado à beira da piscina. O complexo será erguido em uma área de 40 mil metros quadrados, já a área dedicada à propriedade ocupará 12 mil metros quadrados.
O projeto arquitetônico e urbanístico visa ao máximo deixar o restante do terreno intocado e preservado. Pelas estimativas, o empreendimento estará de portas abertas ao público até 2027. O resort é uma iniciativa dos proprietários da Pousada Villamor, também focada no naturismo. A princípio, os idealizadores irão investir R$ 150 milhões.
Em busca de manter a privacidade de quem estiver no complexo, os hóspedes estão proibidos de usar câmeras de celular, máquinas fotográficas ou qualquer equipamento capaz de reproduzir imagens ou gravar vídeos. O Villamor Tambaba não aceita visitantes menores de 18 anos, assim como homens desacompanhados.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.