1ª edição do Wine Fire reúne 400 pessoas no Pontão do Lago Sul
Idealizado por Celso e Guto Jabour, projeto nasceu do desejo de unir duas paixões: carnes e vinhos
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira edição do Wine Fire agitou o Pontão do Lago Sul, no domingo (06/10/2019). Cerca de 400 pessoas compareceram ao Wine Garden, empreendimento de Guto Jabour que serviu como cenário do evento. A combinação de carnes nobres assadas com criatividade, bons vinhos e rock agradou a todos.
Na ocasião, o público pôde desfrutar de uma tarde saborosa, à beira do Paranoá, com assados preparados em fogo rústico, vinhos, cervejas e drinques especiais, além de diversificada trilha sonora. Allan Massay, Gael e o DJ Alisson Mool integraram o lineup.
No cardápio do dia, ancho, chorizo, picanha, fraldinha, costela, cordeiro, leitão, pernil, porqueta, linguiças e frangos. Para complementar, mesa de antepastos, arroz de costela, carreteiro e caldo de mandioca cozido lentamente na panela de ferro por horas, além de sobremesas.
A realização do projeto foi fruto de um desejo de Guto e seu pai, o churrasqueiro e banqueteiro Celso Jabour, à frente do grupo Sweet Cake. A produção foi assinada com Luiza Melo e Maria Eduarda Mendes. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e sua esposa, a primeira-dama Mayara Noronha, marcaram presença em um dos lounges.
O Metrópoles foi parceiro do evento e também contou com um lounge próprio.
Novos projetos
Entre as próximas novidades do Wine Garden está o Hallowine, festa de Halloween em que os garçons circularão pelo espaço fantasiados. Já para o Ano Novo, uma celebração de Réveillon all-inclusive promete reunir 200 pessoas no wine bar. Tudo envolverá experiências gastronômicas e degustações de vinhos, além de música boa e gente bonita.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.