15° Prêmio Engenho de Comunicação oferece jantar para finalistas
O evento, realizado na sede da CNA, contou com a presença de jornalistas concorrentes, jurados e patrocinadores
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Kátia Cubel, junto à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), reuniu cerca de 70 convidados para um jantar de confraternização oferecido aos jornalistas indicados ao 15° Prêmio Engenho de Comunicação. O evento, realizado na sede da CNA, contou com a presença de repórteres, editores, empresários, jurados e patrocinadores. Os finalistas receberam um certificado de participação.
Na edição de 2018, o Metrópoles concorre nas categorias Melhor Cobertura Brasília e Melhor Site. A Metrópoles FM disputa, pela primeira vez, o troféu de Melhor Programa de Rádio, com a atração Cabeças da Notícia. A diretora-executiva, Lilian Tahan, e a editora-executiva, Priscilla Borges, receberam os diplomas em nome do portal.
Presidente do prêmio, Kátia Cubel deu início às formalidades da noite com um discurso de agradecimento a todos que ajudam a viabilizar o evento. “As notícias falsas realçaram a importância do jornalismo. O protocolo de checar informações e a curadoria de conteúdo se mostra cada vez mais essencial nos dias de hoje”, ressaltou a anfitriã do jantar.
Os diplomas foram entregues por alguns integrantes da comissão julgadora – composta por Grace Mendonça, chefe da Advocacia-Geral da União (AGU); Adelmir Santana, presidente da Fecomércio-DF e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC); Wagner Rosário, ministro da Transparência e da Controladoria-Geral da União (CGU); Bruno Dantas, magistrado do Tribunal de Contas da União (TCU); Jorge Cabral, embaixador de Portugal no Brasil; Eliziane Carvalho, diretora jurídica do Senar-CNA; e Bruno Nalon, professor do UniCeub.
Os nomes dos vencedores do prêmio serão revelados em cerimônia marcada para o dia 22 de novembro, a partir das 20h30, no Minas Hall.
Veja quem passou pelo evento: