Sucesso de “Big Little Lies” confirma força da HBO em época de streaming
O canal por assinatura consegue fazer frente aos serviços como Netflix e Amazon Prime Video
atualizado
Compartilhar notícia
A ambição da Netflix em ditar a agenda do entretenimento mundial encontra apenas um rival à altura: a HBO. O tradicional canal por assinatura (que também começa a se arriscar no streaming) ainda mostra muita força com seriados e filmes próprios que, além de sucesso de público, reúnem atores consagrados de Hollywood.
A lista de atores e atrizes consagradas nas produções da HBO é imensa e ainda contempla Julie Louis-Dreyfus (“Veep”), Lena Dunham (“Girls”) e Anthony Hopkins (“Westworld”). Todos esses nomes compõem os esforços da emissora para combater a migração de famosos de Hollywood, como Kevin Spacey e Adam Sandler, para os serviços de streaming.O mais recente sucesso da emissora é “Big Little Lies”, um thriller com mães de classe média alta as voltas com assassinatos e investigações. Mesmo que a trama não te deixe com os olhos brilhando, é preciso reconhecer que um elenco com Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley movimenta milhares de fãs e de dólares.
Não só atores fazem a fama do canal. As séries da HBO são também sucesso de público e de crítica. “Game of Thrones”, por exemplo, é a produção televisiva mais vista de todo o mundo e carrega no currículo premiações como Emmy e Globo de Ouro.
Serviços de streaming, com facilidade de acesso e produções originais, viraram a nova vedete. Nesse competitivo mercado, a HBO tem dado recorrentes provas de força para produzir sucessos de público e atrair grandes nomes de Hollywood.