Pesquisa aponta os ruídos sexuais mais excitantes na hora do sexo
Levantamento feito por site adulto revela os sons que os brasilienses mais gostam de ouvir na cama e também os que acham mais “broxantes”
atualizado
Compartilhar notícia
Já se sabe que os brasileiros adoram uma uma boa trilha sonora no momento do sexo. Mas além de música, já parou para pensar o que gosta de ouvir na cama?
Uma pesquisa realizada pelo site adulto Vivalocal fez um levantamento dos ruídos sexuais que mais levam ao orgasmo e também dos mais temidos. Para mais de 60% dos brasilienses, a frase mais instigante para ajudar a chegar ao ápice do prazer é “Não para!”.
Tanto para homens quanto para mulheres, o estudo revelou que o som mais excitante durante uma transa é o gemido, sendo 34% para as mulheres e 32% para os homens. Em seguida vem a respiração pesada (20% para as mulheres e 18% para os homens) e as conversas eróticas (18% mulheres e 16% homens).
Por outro lado, o vencedor como som mais desestimulante no sexo é a ausência dele. Ou seja, o famoso silêncio constrangedor é temido por 20% das mulheres e 23% dos homens durante uma transa.
E você, o que gosta de ouvir na cama?