Passo a passo para fazer o sexo oral perfeito na sua parceira
Os terapeutas tântricos Daricha e Gurutama estão de volta para ensinar técnicas que proporcionam mais prazer às mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das maiores queixas das mulheres (especialmente as heterossexuais) com relação ao sexo diz respeito à incapacidade dos parceiros em fazer um oral caprichado. “Como eles vão saber fazer se ninguém nunca ensinou? A principal referência de muita gente é a pornografia, que não é um bom começo”, explica a terapeuta tântrica Daricha Sundari, do Atman Consciência e Tantra.
Convidamos Daricha e seu marido, Gurutama, que também é terapeuta, para ensinarem algumas técnicas tântricas de sexo oral. “Com essas dicas, é possível levar a parceira ao estado de êxtase”, garante a especialista.
Preliminares
Se você conhece o clitóris e sabe onde ele fica, parabéns. Mas e se você não fosse direto ao ponto, só para variar? Que tal explorar todo o corpo da parceira? Beijos, cheiros, toques, olhares, tudo isso pode acontecer antes de chegar à vagina. Uma bela massagem em todo o corpo é uma boa ideia.
- Língua de britadeira não dá
A língua deve estar firme, mas não dura! E não economize saliva, lubrificação é tudo nesse momento.
- Cuidado com os dentes
Parece óbvio, mas nem todo mundo fica ligado nessa dica. A vagina é muito sensível e se você machucar a sua companheira, já era, acabou todo o prazer.
- Cuidado com sucções
Algumas pessoas levam o termo “chupar” a sério demais na hora do sexo oral. Muito cuidado para não sugar demais, isso pode ser um desastre e a mulher ficará com dores por vários dias.
“Fiz um tratamento em uma mulher que tinha uma inflamação, um inchaço, nos pequenos lábios. Tinham feito um sexo oral tão agressivo que ela ficou assim. Isso não traz nenhum prazer e machuca. Ela não teve coragem de dizer que não estava bom para não magoar o parceiro”, relata Daricha.
- Preste atenção nas reações da mulher
É imprescindível ser capaz de reparar se ela está gostando ou não do que está recebendo. Mesmo que ela não verbalize, o corpo fala por si só. Então, se você se sentir confortável, fique de olhos abertos e capte os sinais. E outra coisa muito importante: “Mulheres, não finjam orgasmos. Isso não vale a pena”, diz Daricha.
Você também pode adaptar algumas dicas de masturbação dadas pelo casal e usá-las no sexo oral, basta fazer com a língua o que faria com os dedos:
*Na próxima semana, traremos dicas tântricas de como fazer sexo oral em um pênis!
Serviço
Atman Consciência e Tantra
Endereço: SEPS Quadra 707/907, Edifício San Marino, sala 421, Brasília – DF
Telefone: (61) 99952-7256 / 99924-1544 / 99636-4445
Email: atman.contato@gmail.com