Lá no fundo: vibradores para você alcançar o ponto A sozinha
Gosta de penetração mais profunda? Confira brinquedos que te ajudam a estimular a área no fundo da vagina, perto do colo do útero
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda que a parte mais sensível (sexualmente falando) do corpo feminino seja o clitóris, várias outras áreas proporcionam sensações diferentes e podem (e devem) ser exploradas. Isso vale tanto para o sexo quanto para a masturbação.
E uma delas, pouco falada, é o Ponto A. É uma espécie de “dobrinha” que fica localizada no fundo da vagina, entre a parede vaginal frontal e os nervos do colo do útero.
O contato com o Ponto A, que ocorre em penetrações mais profundas, pode ser incômodo para algumas mulheres, mas para outras proporciona uma sensação de prazer imediata e diferente.
Mesmo sendo mais distante da entrada da vagina que o famoso Ponto G, o A pode ser estimulado com os dedos durante a masturbação. Mas como um brinquedo é sempre bem vindo, a Pouca Vergonha traz nove opções de vibradores com “ganchinho” na ponta, que facilitam a estimulação do Ponto A (e também do G). Confira:
Estimulador Glória
Com a parte superior flexível e maior que o corpo, o Estimulador Glória conta com 30 modos diferentes de vibração e promete alcançar até as áreas mais difíceis.
Lodi vibrador duplo
Além de estimular os pontos internos do canal vaginal, o Lodi conta com a outra ponta no formato “varinha mágica”, para estimular o clitóris e trazer um mix de sensações.
Hot Rabbit
O vibrador Hot Habbit possui duas pontas, uma para alcançar pontos mais fundos e específicos no canal vaginal, e outra com duas “orelhas” vibradoras para estímulo do clitóris durante a penetração.
Dana mini vibrador
Sem muitos rodeios e para que gosta do básico e discreto, o Dana é compacto, possui formato em gancho na ponta para alcançar áreas mais difíceis e tem 10 modos de vibração.
Bullet Ponto G
Variação do tradicional bullet, o Bullet Ponto G possui uma pequena curvatura na ponta e também serve para estimular o Ponto A.
Estimulador clitoriano com penetrador
Para quem gosta do pacote completo, este estimulador contém uma parte para a penetração, com curvatura e saliências, e outra parte com uma língua para o clitóris, que se movimenta conforme a vibração.
We-vibe Jive
Além de discreto, este vibrador permite que a estimulação seja feita sem as mãos, já que é controlado via aplicativo, por Wi-Fi.
Osci vibrador
Este vibrador funciona de forma diferente – em vez que trazer o vibro tradicional, possui um recurso oscilante (daí o nome) que move as vibrações para dentro e para fora.
Patchy Paul
Além de oito intensidades e trê ritmos de vibração, o Patchy Paul possui um “nariz” que facilita a estimulação dos pontos G e A e várias ondulações ao longo do corpo para deixar a penetração ainda melhor.