Do desastre à esperança: confira as definições da paquera em 2021
Pesquisa aponta as 10 palavras que resumem a vida amorosa e sexual dos usuários no último ano e definem suas expectativas para o atual
atualizado
Compartilhar notícia
Se você, solteiro(a), pudesse resumir sua vida amorosa e sexual de 2020 em uma palavra, qual seria? Se as definições que vieram à cabeça foram todas negativas, saiba que você não é o(a) único(a).
Para entender qual o sentimento dos solteiros brasileiros em relação ao marcante “vinte vinte”, o aplicativo de relacionamentos Inner Circle realizou uma pesquisa com 6 mil usuários e pediu que eles resumissem o último ano em uma palavra – no que diz respeito a amor e sexo.
Não é de se espantar que em primeiro lugar apareça a palavra “desastre”. Logo depois, ainda no top 5, vem “inexistente”, “parada”, “péssima” e “triste”. Confira o ranking completo:
- Desastre
- Inexistente
- Parada
- Péssima
- Triste
- Confusa
- Difícil
- Ruim
- Solitária
- Fracasso
Há esperança
Para não “pesar tanto a vibe”, a plataforma também pediu que os participantes usassem uma outra palavra para definir as expectativas para 2021. Diferente do primeiro ranking, é possível perceber que os mesmos usuários têm grandes planos de encontrar um crush este ano.
Em primeiro lugar (ainda que seja a última que morre), aparece a palavra “esperança”. Logo em seguida surgem “amor”, “namoro”, “feliz” e “sucesso”. Expectativas foram criadas, certo? Confira o ranking completo de definições para 2021:
- Esperança
- Amor
- Namoro
- Feliz
- Sucesso
- Reciprocidade
- Encontros
- Melhoria
- Companheirismo
- Parceria