Deu ruim! Saiba alguns dos acidentes mais comuns que acontecem no sexo
Dos inocentes e constrangedores aos dolorosos e perigosos, confira o que pode dar errado na hora H
atualizado
Compartilhar notícia
Seja aquele programado há algum tempo ou um que rolou de última hora, o sexo sempre é um momento sobre o qual se cria muita expectativa. Contudo nem sempre tudo corre como o planejado.
Para além da simples e “esquecível” transa mais ou menos, existem também algumas situações em que cabe um “acidentes acontecem!”. De constrangedoras a dolorosas, elas acontecem mais do que se imagina – e provavelmente já aconteceu com você ou com algum conhecido.
A Pouca Vergonha lista nove de alguns dos acidentes mais comuns que acontecem na cama (ou fora dela) durante o sexo mundo afora. Confira:
Fratura peniana
Sabe aquela sentada muito violenta? Se ela for mal calculada, o resultado pode ser uma fratura peniana. Isso ocorre quando há um impacto muito forte sobre o pênis que o faça dobrar quando estiver ereto. Ou seja, se o pênis der aquela “saidinha”, segura a emoção na hora de voltar para não sentar errado, combinado?
Câimbras
Ah, a falta que o alongamento faz. Não é difícil ouvir relatos de pessoas que já sentiram câimbras na hora do sexo. Uma vez que as câimbras são contrações involuntárias dos músculos, elas podem ser comuns durante esforços físicos. Sem contar que, durante a excitação, os músculos do corpo se contraem.
Torção de membros
Se as pessoas torcem o tornozelo em uma inocente caminhada de um cômodo até o outro, porque não torceriam em uma emocionada troca de posição, por exemplo? Fica o questionamento de quantos pés, pulsos, braços e até mesmo pescoços já não foram vítimas de malabarismos sexuais por aí.
Quebrar camas
Quando acontece nos filmes, é tudo muito emocionante. Mas quem já passou pela situação de quebrar uma cama na vida real garante não saber o que é pior: o constrangimento (se as pessoas envolvidas não forem, no mínimo, namorados(as)), ou o prejuízo.
Rasgar roupas
Mais uma mentira que o audiovisual contou aos adolescentes. Se no 50 Tons de Cinza ou no 365 Dias arrancar a lingerie com os dentes é quintessência da sensualidade, na vida real é uma facada no coração e um prejuízo que pode ser parecido com o da cama.
Quebrar dentes
De fato é romântica aquela batida de dentes acidental em um beijo, seguida de uma risada simultânea. Mas quando a batida acontece no meio de um sexo voraz, por exemplo, a intensidade pode não ser a ideal para a quantidade de esmalte do seu dente e resultar em um doloroso trincado.
Engasgar
Como a pauta é sexo, aqui não está em voga engasgar com um gole d’água. Aos praticantes de sexo oral: atire a primeira pedra quem nunca quase morreu engasgado ao engolir sêmen ou chegou a dar aquela lacrimejada e perder o ar ao tentar uma garganta profunda.
Perder o plug anal
Quando o assunto é plug anal, um cuidado que os iniciantes devem ter é escolher um acessório que tenha algo para puxar o plug para fora. Como quem está começando opta pelos menores (e muitas vezes, mais baratos), acontece do ânus engolir (!) o brinquedo, e se não houver uma alça ou algo do tipo, pode precisar até de ajuda médica para remover. Ninguém quer isso.
Alergias
Inovar é uma delícia e o mercado erótico tem várias opções de géis com diversas sensações. Mas a dica é sempre testar os produtos antes da hora H, em alguma parte da pele que não seja a genitália, para garantir que não vai haver alergias. O mesmo vale para camisinhas muito “diferentonas”.