Conheça o 68, variação do clássico 69 que irá “incendiar” o sexo
Posição proporciona prazer intenso durante as preliminares. Ela vem para somar no repertório de quem gosta de novidades na cama
atualizado
Compartilhar notícia
Não há dúvidas de que o 69 é uma das posições mais queridinhas dos praticantes de sexo. E com razão, já que é, na opinião de quem curte, a solução perfeita para turbinar as preliminares e proporcionar prazer aos dois envolvidos simultaneamente. A unanimidade é tão verdadeira que a posição virou “feriado”: foi escolhida para definir, mundialmente, o Dia do Sexo, comemorado em 6 de setembro (06/09) com duplo (e triplo, quádruplo…) sentido. A fama, entretanto, está ameaçada com o surgimento de outra proposta para apimentar ainda mais a hora H: o 68.
A principal diferença entre o 68 e o 69 é que, na nova versão, o prazer intenso é dado a apenas uma das partes. O casal, é claro, pode revezar para que ninguém saia perdendo.
Quer testar com o crush? Anota aí: um dos parceiros deve estar deitado com a barriga para cima e os pés apoiados no chão. Em seguida, o companheiro se deita por cima, na mesma posição, apoiando os pés ao lado da cabeça de quem está por baixo. A partir daí, basta o de baixo cair de boca na genitália do felizardo de cima.
Cada casal pode adicionar o seu toque especial, que podem ser almofadas, para deixar mais confortável, ou apoiar as mãos no chão para diminuir o peso em cima do parceiro, além de dar mais possibilidade de movimentações, deixando tudo ainda mais gostoso.
Achou confuso? Confira as imagens abaixo para aprender – e marque com aquele contatinho para testar.