Confira três novidades pornô para assistir em outubro
As produções lançadas neste mês no canal pago Sexy Hot trazem desde histórias reais até clássicos do mundo pornográfico
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs de pornô podem comemorar: o mês de outubro está repleto de novidades no Sexy Hot, maior canal adulto brasileiro oferecido em TVs por assinatura. São três novas produções que entram para a programação e prometem mexer com o imaginário dos espectadores. Confira:
Carona do Amor
Estrelado pela atriz Dread Hot, Carona do Amor conta a história de Marcela, que decide fazer uma viagem no fim de semana com sua amiga Carol (Vênus) para o litoral. Para arrumar carona, a protagonista usa um aplicativo e acaba conhecendo Bruno, que dirige uma Kombi e se oferece para levar a dupla junto com seu amigo Junior. O resultado da carona picante todo mundo já sabe, certo? O filme estreia no dia 19, sábado.
Desventuras Sexuais
A produção vem dividida em dois episódios, que recriam dois clássicos contextos do mundo pornô. O primeiro é sobre Érica (Patrícia Kimberly), que certo dia decide pedir uma pizza e acaba se interessando pelo entregador. No dia seguinte, quando repete o pedido, o entregador é o mesmo, e Érica vai ter que rebolar para conquistar o rapaz, que, em um primeiro momento, não dá muitas chances.
A segunda retrata a história de Lídia (Mia Linz), que se vê obrigada a chamar uma empresa de reparos por causa de um problema no encanamento. O funcionário que chega deixa a protagonista maluca, a ponto de se aproveitar de que o encanador esqueceu uma ferramenta em sua casa para tentar algo a mais. A sequência estará disponível a partir do dia 26, sábado.
Safada
O longa, que já faz parte da programação desde o dia 12, é baseado em fatos reais e retrata três experiências sexuais vividas por Nalini Narayan, reconhecida escritora do mundo erótico. Ainda que a autora apareça no filme, ela não atua em cenas de sexo, seu papel foi interpretado por Emme White, uma das principais estrelas Sexy Hot. De acordo com Nalini, a pegada suave de Safada se encaixa na tendência de pornôs feministas no Brasil.