Ajuda extra: homens usam “enchimento” peniano para dar volume
Os bojos de sunga e cueca podem ser adquiridos pela internet e servem para aumentar a confiança masculina
atualizado
Compartilhar notícia
Tamanho não é documento, principalmente quando se fala em sexo. Mesmo sabendo disso, e considerando que um pênis muito grande pode vir a ser, inclusive, desconfortável para a mulher, muitos homens se sentem constrangidos por terem o órgão sexual na média – para os brasileiros, é algo em torno de 14,5 cm – ou mesmo abaixo dela.
Para os que não são o Jason Derulo, existe no mercado um produto que pode resolver parte do problema: o bojo para sunga e cueca. Feito para ser encaixado entre o pinto e a roupa íntima, o enchimento promete dar mais volume à área e aumentar a confiança do usuário.
O acessório pode ser encontrado para venda na internet, em sites como Mercado Livre, e, dependendo da marca, pode ser tamanho P, M ou G, além de ser encontrado nas cores branca, preta, bege, azul-marinho, entre outras.
Enganação?
O produto pode ser considerado controverso, uma vez que o volume proporcionado na cueca ou na sunga fica só por ali mesmo, podendo causar certa “decepção” na hora H. Por outro lado, muitos homens defendem a prática para dar um up na autoestima. Eles argumentam que, se os bojos penianos são enganação, os sutiãs push up, que levantam os seios para deixar o decote mais bonito, também são.
Nos comentários da mercadoria pela internet, os clientes se mostram satisfeitos com a aquisição. “Ficou com uma aparência bem natural e discreta. Peça anatômica e confortável, deu aquele up! Pretendo comprar mais”, avaliou um dos compradores.
Outros inclusive tiram sarro do fato de o enchimento ser apenas para agradar ao olhar. “Só tomando cuidado para não deixar alguma (o) curiosa (o) dar uma apalpadinha”, brinca outro cliente. Dependendo da marca e do material (alguns são feitos de poliéster e tecido impermeável, outros de silicone), o produto pode variar entre R$ 16 e R$ 90.
E você, usaria?