Zilu troca de advogado para brigar na Justiça contra Zezé Di Camargo
A empresária teria tentado acordo com o cantor durante muitos anos para garantir sua parte da divisão de bens
atualizado
Compartilhar notícia
Zilu Camargo pretende dar prosseguimento à briga judicial contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. A empresário trocou de advogado e agora é cliente de Marcelo Saraiva, que revelou à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que a partilha de bens entre o casal ainda não foi realizada.
Conforme Fábia, Zilu tentou acordo com Zezé durante muitos anos para garantir sua parte da divisão de bens. Para Saraiva, a falha da briga judicial se deve devido ao antigo advogado da empresária: ela era cliente do mesmo defensor do cantor.
“Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual”, comentou Saraiva ao blog de Fábia. “Fiquei perplexo com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos”.
“Por isso, vamos entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente a ela”, enfatizou o profissional.
Segundo Saraiva, é possível que o antigo advogado tivesse intermediado negociações sem resultados entre as partes, criando documentos que, para ele, não têm valor.
“Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência a Zilu, que desde o início deveria ter um advogado independente para lidar com os interesses dela”, afirmou.
Vale ressaltar que, no início do ano, Zilu revelou ter sido coagida por Zezé a assinar um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio, mesmo após o divórcio.