Vizinhos processam atriz por ela alimentar os pombos
As queixas são sobre penas, ração e fezes dos pombos caindo em suas janelas e aparelhos de ar-condicionado
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Marina Miranda, de 89 anos, que ficou famosa nos anos 70 pela personagem Crioula Difícil, do humorístico Balança Mas Não Cai, está sendo processada pelos vizinhos do prédio onde mora. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.
Segundo a jornalista, os condôminos do prédio onde Marina mora fizeram um abaixo assinado contra a atriz após perceberem que pombos pousam na janela do apartamento dela, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Os vizinhos, então, descobriram que alguém de dentro do apartamento alimentava as aves. Além de Marina, as duas filhas dela, Priscila e Glaucia Miranda, também são alvos da ação na Justiça.
As queixas são sobre penas, ração e fezes dos pombos caindo em suas janelas e aparelhos de ar-condicionado, além de uma infestação de baratas que estaria vindo do apartamento de Marina. Na ação, os moradores ressaltam, inclusive, que os pombos são transmissores de doenças, o que pode colocar a saúde de todos em risco.
O processo já teve a primeira audiência de conciliação, mas terminou sem acordo. A próxima audiência está marcada para o dia 11 de fevereiro.