Virginia Fonseca adere à lipo lad e lamenta: “Tá doendo demais. Tô mal”
A influenciadora passou pelo procedimento estético que virou febre entre artistas, como a cantora Ludmilla
atualizado
Compartilhar notícia
Virginia Fonseca é mais uma famosa que resolveu aderir à uma das tendências do momento no mundo da estética, a lipo LAD, também conhecida como lipo HD, que deixa o abdômen com aparência de tanquinho, além de definir outras partes do corpo.
A influencer, namorada do cantor Zé Felipe, compartilhou vídeos nos Stories após se submeter à operação e se queixou de fortes dores no corpo do pós-operatório e grande dificuldade para dormir. “Tá doendo demais. Tô mal”.
A loira explicou em um vídeo no YouTube o motivo que a levou a fazer a cirurgia e disse que o foco principal não foi a barriga. “Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente”, começa contando.
“Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD“, explicou a influnecer.
Virginia sabe que a operação é séria, mas, mesmo assim, quis arriscar. “É mais invasiva do que a lipo normal, mas eu realmente quero tirar a gordurinha das costas e aqui do lado (do bumbum). Não vou aumentar bumbum, não vou aumentar prótese de silicone, não vou mexer na minha barriga, o máximo que o doutor vai fazer é passar um lazer para dar uma definida. E também vou tirar a gordurinha que tenho na axila”, completou.