Vídeo. Eduardo Costa explica cabelo longo e fala em nova carreira
Em um vídeo publicado no Instagram, ele falou que vai estrelar em um filme, que será gravado até o fim do ano, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do textão sobre julgamentos nas redes sociais, o cantor Eduardo Costa publicou um vídeo no Instagram para responder ao questionamento mais feito pelos seus seguidores: por que está com cabelos longos? Em um monólogo de mais de 7 minutos, divulgado na manhã desta terça-feira (14/01/2020), o artista falou que as novas madeixas tem todo um propósito.
“Tem muita gente que está perguntando sobre o meu cabelo, muita gente criticando. Esse cabelo tem um propósito. Eu fiz um voto, tipo uma promessa, de não cortar o cabelo até julho deste ano, por isso eu não cortei o cabelo”, começou o cantor (veja o vídeo abaixo).
Ele também contou o porquê do “voto”. “Porque eu sempre gostei de cabelo curto e eu odeio cabelo grande, é uma coisa que me incomoda muito, por isso que eu resolvi deixar o cabelo crescer, porque voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam“, explicou.
Mas o look também foi uma exigência para a nova carreira que Eduardo Costa trabalhará neste ano. De acordo com o cantor, ele deve interpretar um gangster colombiano em um filme que será gravado até o fim do ano, nos Estados Unidos.
“Vou começar a gravar um filme agora em maio, nos Estados Unidos, que é um filme que eu interpreto um gangster colombiano, tipo um traficante de drogas e esse cara tem um cabelo maior, bem latino (…) Vai ser um filme de ação, não é um filme sobre a minha vida, não é de drama, é um filme de ação, bem inteligente”, comentou o cantor, ao explicar que as gravações devem ocorrer, no máximo, até dezembro.
No entanto, as novas madeixas não são naturais. “Eu tive que fazer um aplique e eu vou ter que gravar meu DVD de cabelo grande. Vou amarrar este cabelo, vou fazer um penteado bonito para ficar bem bacana”, relatou Eduardo Costa, que espera cortar o cabelo no próximo ano.