Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, desabafa: “Quero viver em paz”
O desabafo veio após um post da mãe dela. Na mensagem, a ex-sogra dizia que é difícil terminar a relação, ainda mais quando um lado não quer
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que o fim do relacionamento de Victória Villarim e Eduardo Costa não foi dos mais tranquilos. Pelo Instagram, a ex-sogra do cantor, Luzia Tavares, fez um longo desabafo, no qual afirmou que estará sempre ao lado da filha, pois “o término de um relacionamento ocasiona muitas preocupações quando uma das partes não aceita”.
“A mamãe está e estará aqui em quanto viver, te protegendo, rezando por você. O término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações quando uma das partes não aceita a separação, mas ninguém pode viver ao lado do outro se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão. Você, minha filha, linda, honesta, batalha por um futuro brilhante, ser humano com grande coração, amorosa com todos, da paz, criada, estudada pela mamãe, com razão um homem te querer como esposa e mãe dos filhos dele, só que demorou e você desistiu. Agora, tenta uma outra vida. Em breve, vai estar morando com a mamãe e sua irmã, começar uma nova vida juntas, independentes, como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo”, disse.
Logo depois, foi a vez de Victória Villarim responder e pedir para viver em paz. “Você é minha rainha, mamãe. E nessa nova fase incrível da minha vida estou muito feliz em saber que vou ter você do meu lado de novo. Só quero ter paz e viver livre! Obrigada por tudo! Te amo, mamãe”, escreveu em um comentário.
Nenhuma das duas citou o nome de Eduardo Costa no texto. No entanto, os fãs saíram em defesa com textos duros contra a mãe. “Nem pensem em criar problemas para o Eduardo porque ele tem fãs! Desejo que sua filha seja feliz independente de quem ela escolher, fiquem com Deus”, disse uma pessoa.
Em um deles, no entanto, Luzia respondeu: “É isso mesmo que está acontecendo, minha filha fica calada, sufocada sem poder falar, pois o medo de tudo isso que você disse é maior, por isso comecei a falar por ela”. Eduardo Costa não se pronunciou.