Vera Fischer fala sobre filme polêmico com Xuxa: “Foi lindo de fazer”
Em Amor Estranho Amor, a personagem de Vera estapeia a de Xuxa por se envolver com um menino de 12 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Vera Fischer usou as redes sociais na quinta-feira (02/08/2019) para relembrar sua longa carreira na TV. Entre grandes trabalhos, a atriz destacou o filme Amor Estranho Amor, de 1982. O longa é polêmico por ter em seu papel principal a apresentadora Xuxa Meneghel, que faz sexo com um menino de 12 anos.
“Foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Ele [Walter Hugo Khouri] era um diretor único. Privilegiava os closes. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente”, escreveu.
Vera ainda revelou ter sido consagrada por causa da obra. “Foi com este filme que ganhei o meu segundo prêmio Air France de Cinema, o que me deixou muito orgulhosa”, declarou. “Mas tenho orgulho de todos os meus trabalhos”, disse ainda.
Na época em que Amor Estranho Amor foi lançado não havia liberação de imagem para vídeo. Portanto, Xuxa entrou na Justiça para recolher todas as fitas originais de locadoras pelo país, mas 4 mil cópias foram vendidas antes da ação ser concluída.