Traição? Abner Pinheiro descobre que não é pai do bebê de Sthe
Abalado, o influencer gravou vídeos nos quais mostrou exames que supostamente comprovam que o menino não tem ligação genética com ele
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador digital Abner Pinheiro, de 21 anos, descobriu que não é pai de Apolo Matos Pinheiro, de 1 ano. Em vídeo feito nas redes sociais nesta terça-feira (31/03), o baiano apareceu abalado ao acusar a ex-mulher, Sthe, de traição.
“Eu sempre soube, véi, das traições. Eu sabia! Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição, porra! Meu filho, véi! Apolo não é meu filho, véi. Porra. Desgraça! Olha isso, véi”, disse.
O influencer ainda mostrou um exame de paternidade no qual supostamente comprova que o bebê não é filho dele. “”Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com Apolo Matos Pinheiro”, diz o documento.
Sthe ainda não se manifestou nas redes sociais. A mãe de Abner, Elionai Santos, tranquilizou os fãs do influencer ao dizer que ele já havia chegado em casa. “Esse é um momento de um estar apoiando o outro. Infelizmente, não existem palavras para esse momento”, disse.
No início do ano, o casal de influencers havia protagonizado uma polêmica após Sthe descobrir uma traição do rapaz. Ela gravou vídeos no Instagram após flagrá-lo com outra mulher na casa deles. O relacionamento acabou desde então.
Na época, Abner desapareceu das redes e, quando voltou, assumiu o erro e pediu desculpas.