Ticiane Pinheiro diz quem despertou lado paterno de César Tralli
Casada com o jornalista desde 2017, a apresentadora deu à luz Manu no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Quando casou-se com o jornalista César Tralli, em 2017, Ticiane Pinheiro mantinha o desejo de ser mãe novamente. Ao separar-se de Roberto Justus em 2013, a apresentadora jamais desistiu da ideia de reconstruir a família ao lado de Rafinha, sua filha com o empresário.
“Sempre acreditei. Não é porque me separei que tenho trauma de casamento. Fui feliz durante oito anos e queria reconstruir a minha vida. Adoro rotina e ter uma pessoa ao meu lado para dividir. Eu busquei isso. Sou uma pessoa de namoros longos e gosto de família. Fico muito feliz de ter realizado esse sonho porque eu queria construir uma família e ter mais um filho”, disse ao Uol.
Mas, durante muito tempo, Tralli relutou contra seu instinto paterno. E foi preciso uma ajudinha externa para fazê-lo perceber que queria tornar-se pai. “Quando começamos a namorar ele falava que não queria ser pai. Eu falava para ele que, independentemente se fosse comigo ou não, ele precisava ser pai. Ele não tinha vontade e hoje fala que foi a Rafa que começou a despertar isso nele”, revelou Tici, que deu à luz Manu no ano passado.
“César é um super amigão da Rafa. Ela brinca que ele é o Google dela porque tudo ela quer saber. Sempre soube que o César seria um super pai por conta da relação dele com a Rafa. Ele tem paciência, ensina, é carinhoso e brinca muito”, completou.