Tiago Leifert diz que chorou com nascimento de Jake: “Sabia que seria pai”
Apresentador conta que soube da gravidez da esposa logo no início do programa e que até hoje não pode abraçar seus próprios pais
atualizado
Compartilhar notícia
Logo após a final do BBB20, Tiago Leifert surpreendeu o público ao revelar que ele e a esposa Daiana Gardim esperam a primeira filha do casal.
Em entrevista ao programa É de Casa, ele contou que sabia da novidade há alguns meses, mas que ele e a mulher decidiram aguardar para torná-la pública.
“A gente segurou bastante a notícia até para saber se estaria tudo bem. Eu tenho 40 anos e ela 38, as estatísticas não estão do nosso lado nessa questão”, ponderou Tiago.
O apresentador disse ainda que após saber que se tornaria pai se emocionou com a situação de Pyong Lee na casa. O hipnólogo entrou no programa poucas semanas antes do nascimento de seu primogênito, Jake. A primeira vez que o brither viu o pequeno foi por foto, ainda na casa.
“Na semana que o Pyong recebeu o almoço do anjo, foi quando descobri que era pai. Chorei com o filho dele porque sabia que seria pai também”, relembrou Tiago.
“Ainda não caiu a ficha que serei pai”, admitiu. “Chegaram umas roupinhas de presente, aproveitei essa semana para começar a arrumar o quartinho dela também”.
Tiago não quis revelar o nome da filha, mas contou que ele e a mulher tiveram testaram negativo para Covid-19 e estão em quarentena, tomando todos os cuidados enquanto aguardam a chegada da pequena.
Por isso, o apresentador ainda não conseguiu abraçar os pais e a irmã. “Eles moram perto. Chegar e não poder abraçar ninguém foi muito esquisito. Tinha visto pessoas falando a respeito, foi muito estranho passar por aquilo. Vai passar, mas é esquisito”.