“Tentei ao máximo ser homem, mas falhei”, diz ex-Ken Humano
Em entrevista, Roddy disse que foi parar no hospital após tomar hormônios femininos sem prescrição médica
atualizado
Compartilhar notícia
Após revelar que está fazendo tratamento para realizar a transição de gênero, Rodrigo Alves, que ficou conhecido por ser o Ken Humano e que agora prefere ser chamado de Roddy, deu uma entrevista ao programa de televisão This Morning, da TV inglesa. No estúdio, Roddy disse que foi parar no hospital após tomar hormônios femininos sem prescrição médica.
“Deveria ter me consultado com um psiquiatra antes, mas, em vez disso, comecei a me automedicar e, depois, durante um evento, bebi drinks. Quando acordei, estava em um hospital. Se alguém tem desejo de fazer a transição de gênero, não se automedique”, disse Roddy no This Morning.
O ex-Ken Humano também afirmou que se arrepende de ter gastado mais de R$ 2 milhões em plásticas e procedimentos. “Eu tentei ao máximo ser homem, mas falhei porque não era feliz. Fiz todas essas cirurgias porque, na verdade, queria ser mulher… Me arrependo de ter feito um abdomên sarado falso. Gostaria de ter ido a um psiquiatra e ter tido pessoas que me ajudassem nessa jornada”, contou.
“Essa sou eu de verdade. Me desculpe se contei mentiras por sete anos ao ser entrevistada por vocês dois. Quando me perguntaram aqui por que removi quatro costelas, disse que era para meu blazer se encaixar, mas era porque estava fazendo a transição”, afirmou Roddy.