Tata Werneck sobre volta ao Lady Night na pandemia: “Super neurótica”
A apresentadora afirma está tomando todos os cuidados necessários contra a contaminação por Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Tata Werneck voltou a gravar o Lady Night e falou como está sendo essa experiência em meio à pandemia do novo coronavírus. A apresentadora, mãe de Clara Maria, de 10 meses, do casamento com Rafael Vitti, falou do assunto ao responder um seguidor no Instagram.
“Já está gravando o Lady Night? Cuidado. Amamos o programa, mas sua saúde em primeiro lugar”, comentou o fã. “Tô! Tô com o cu na mão, mas tô! Tô super neurótica, com medo“, disse ela bem-humorada.
Tata tranquilizou os seguidores e garantiu que está tomando todos os cuidados necessários para se proteger. “Eu sou super-responsável. Mas como eu gravo sem máscara, eu preciso que todos tomem. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo é super-rígido“, disse.
Seguindo todos os cuidados da emissora, dois dos convidados da nova temporada do Lady Night foram diagnosticados com coronavírus nesta semana. O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas testou positivo para Covid-19 ao fazer as checagens antes de irem para as gravações do programa. Eles estão assintomáticos e continuam em isolamento.