Tatá Werneck decide expor quem furar quarentena: “Hipocrisia”
A apresentadora ficou revoltada com a atitudes de alguns colegas e desabafou nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz e apresentadora Tatá Werneck ameaçou expor em suas redes sociais os colegas que não estão cumprindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde de ficar em casa para conter os casos de coronavírus.
“Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, desabafou em seu Twitter.
Mais tarde, ela continuou a reclamar nos Stories do seu perfil no Instagram. “Acho muito interessante quem põe fique em casa ou em casa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, disse a atriz.
“Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque ela mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, quem é mentiroso, quem é hipócrita, quem fala fica em casa, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém“, afirmou.
Tatá Werneck havia criticado a influencer Gabriela Pugliesi depois de ela ter quebrado as regras de isolamento promovendo uma festa no apartamento dela em São Paulo. Vale lembrar que Gabriela já foi infectada pela doença anteriormente.