Tata Werneck celebra Dia da Gestante e brinca: “Meu peito esquerdo caiu”
Apresentadora fez um relato bem-humorado e mandu beijo para todas as mulheres — as que são mães e também as que não pretendem ter filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Tata Werneck comemorou o Dia da Gestante neste sábado (15/08), resgatando uma foto da época em que esperava Clara Maria, fruto de sua relação com Rafa Vitti. Ela postou a imagem no Instagram com um texto bem-humorado, em que fala sobre maternidade.
“Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas as mulheres que optam por não quererem filhos! E as mulheres que ainda não conseguiram! Um beijo a todas as mães! Ser mãe é um estado de espírito. Um beijo com todo meu amor! Meu peito esquerdo (e somente ele) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis com ele, como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas”, escreveu ela na legenda.
Os seguidores de Tatá se divertiram com a publicação. “Obrigada, amiga. Ótima ideia. Escrever poesia com o peito esquerdo é muito conceitual, vou tentar”, escreveu a atriz Mariah de Moraes. “Você não existe”, comentou o perfil das nadadoras Beatriz e Branca Feres.
Uma fã, por sua vez, lembrou a apresentadora de mais uma forma de exercer a maternidade. “E um beijo também pras mães que adotam. Suas poesias são as melhores”, elogiou.