Taís Araújo admite ser chata com família: “Controlo pelo celular”
Com rotina pesada, a atriz está no ar em Amor de Mãe e atua como apresentadora no reality show Popstar
atualizado
Compartilhar notícia
Intérprete de Vitória em Amor de Mãe, Taís Araújo está sempre por dentro da vida dos filhos. Casada com Lázaro Ramos, a atriz é mãe de João Vicente, de 7 anos, e Maria Antonia, de 4. Em entrevista à revista Quem, a global afirmou ser chata quando o assunto é família.
“Controlo tudo pelo celular, sou uma chata, fico de olho em tudo. A tecnologia faz com que a gente trabalhe o dia inteiro, a demanda aumentou e passamos o maior tempo da nossa vida com nossos colegas de trabalho do que com a família”, declarou.
Atarefada, já que trabalha na novela das 21h e é apresentadora do reality show Popstar, Taís tem ajuda da mãe para cuidar dos filhos. “Tenho uma mãe que é completamente disponível para os meus filhos, tenho duas pessoas que trabalham comigo, sendo uma nos dias de semana e outra nos finais de semana. De todo modo, minha mãe está todos os dias lá em casa. Se eu ou o Lázaro não estamos, ela vai só para colocá-los para dormir e volta para a casa dela. Este é o amor de mãe”, afirmou.
“O Lázaro e eu só conseguimos trabalhar tanto porque minha mãe é muito disponível para nós. Meu pai e meu sogro também sempre alternam e estão sempre dispostos a nos ajudar”, garantiu Taís.
Apesar da correria, a rotina da atriz tem participação efetiva dos filhos, conforme explicou: “Consigo acordar, dar café para as crianças, colocá-los no banho e levá-los à escola todos os dias. Domingo consigo ficar com eles boa parte do tempo. De todo modo, eu os vejo todos os dias”.
No bate-papo, Taís, que sempre sonhou em ser mãe, revelou já ter chegado a pensar em fazer tratamento para engravidar. “Antes de ter o João eu passei muito por esta questão e foi muito doido porque eu pensei em fazer fertilização in vitro e achava que não tinha estrutura emocional para lidar com esta frustração. Logo em seguida, eu engravidei dele. Aí ficou tudo bem”, relatou.
“Tem de ser muito perseverante, as chances não são muito grandes, várias [mulheres] tiveram por meio deste método, mas as chances de frustração são enormes. Você tem de saber lidar com isso. É muita dureza”, explicou Taís sobre o ato de engravidar.