Simone e Simaria se recusam a citar “Iemanjá” em música e geram climão
As sertanejas, declaradamente evangélicas, se apresentaram no programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow
atualizado
Compartilhar notícia
Declaradamente evangélicas, Simone e Simaria se recusaram a cantar um trecho da música Quero Ser Feliz Também que cita a divindade Iemanjá, cultuada pelas religiões de origem africanas. A música, da banda Natiruts, esteve na voz de Iza, Gloria Groove, Matheus e Kauan e das sertanejas, no programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow.
Na atração, Simaria largou o microfone a partir das palavras “Flores brancas”. Ela, porém, disfarçou o desconforto com uma dancinha. Por outro lado, Simone não conseguiu se desvencilhar do climão e baixou o microfone exatamente na parte em que Iemanjá é citada.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dupla já vinha se incomodando com a música nos bastidores enquanto ensaiava. Porém, foram para o palco mesmo assim, mas toda a cena foi filmada pela atração.
#MúsicaBoaAoVivo – Geral junto ao som de Natiruts!
E vem todo mundo! O baile tá só começando e você se joga na vibe positiva do #MúsicaBoaAoVivo com Iza, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e Gloria Groove.
Posted by Multishow on Tuesday, August 6, 2019
Intolerância religiosa
Nesta semana, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi acusado de intolerância religiosa pela atriz Luana Xavier, neta de Chica Xavier.
Pelas redes sociais, a jovem apontou que o músico retirou o verso “do canto do Candomblé” da canção Raiz de Todo Bem, durante um show realizado no fim de semana.