Silvia Poppovic fala sobre herança de Gugu: “Tem para todo mundo”
Segundo Silvia, Rose Miriam Di Matteo tem direito ao dinheiro se realmente viveu uma união estável com Gugu
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Silvia Poppovic, do programa Aqui na Band, falou sobre a briga pela herança de Gugu Liberato e provocou polêmica. Segundo Silvia, Rose Miriam Di Matteo tem direito ao dinheiro se realmente viveu uma união estável com Gugu. Caso contrário, se foi apenas uma co-paternidade, ela não pode receber.
“Segundo eu entendo, o que andei lendo. Os dois lados, a Rose e a família do Gugu, estão representados por grandes advogados. Ela tinha união estável ou co-paternidade? Se tinha união estável, tem 50% de tudo do Gugu. Se é co-paternidade é como se fosse separada dele. Então vai ter direito a uma pensão, que acho até pequena pra manter uma casa nos Estados Unidos. E se for co-paternidade não tem direito a parte desse dinheiro. Os filhos sim, vão ter”, disse.
Silvia vai além e fala que se Rose se prestou a fazer o papel de esposa. “Eles moravam juntos? Não. Mas tinha um pacto de ter uma família, criar esses filhos juntos. E justiça seja feita, a Rose se prestou a fazer esse papel de esposa, embora não fossem casados, por questões pessoais.
Por fim, Silvia afirmou que tem dinheiro para todo mundo. “O Gugu é muito rico, tem dinheiro pra todo mundo. Muitos negócios, muito dinheiro. Não precisava brigar, não”, militou.