Rodrigo Faro pergunta do ibope de homenagem a Gugu e é detonado
O programa A Hora do Faro exibiu uma reportagem em homenagem ao apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais após aparecer em um vídeo ao vivo perguntando sobre a audiência do programa A Hora do Faro, neste domingo (24/11/2019). O caso aconteceu durante homenagem a Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22/11/2019).
Aparentemente sem saber que estava no ar, Faro pergunta à produção do programa “Como é que tá a audiência?”. A gafe pegou mal, e o artista da Record foi acusado de forçar a emoção.
É, o Rodrigo Faro realmente perguntou NO AR, com a imagem dele no vídeo, “como tá a audiência?” num programa cuja preocupação deveria ser apenas homenagear o Gugu.
? #HoradoFaro #RIPGugu pic.twitter.com/RnsE2GtFSw
— #ETCparaSempreGugu (@epictimechat) November 24, 2019
Outro fato que deixou os espectadores indignados foi a reportagem exibida para homenagear Gugu. No vídeo, gravado em 2017, Liberato entrevista Faro em um especial de Dia dos Pais. No Twitter, as pessoas acusaram Rodrigo de ter aparecido mais que o apresentador homenageado. “Quem coloca na Record não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!”, comentou um seguidor. “Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético”, criticou outro.
Homenagens
O domingo foi recheado de homenagens ao apresentador. Antes de começar o quadro Danças dos Famosos, no Domingão do Faustão, Fausto Silva homenageou o colega Gugu Liberato.
Faustão fez um pronunciamento sobre sua relação com Gugu. Por anos, os dois apresentadores disputaram a audiência de domingo na televisão brasileira. No momento mais forte do discurso, o global reforçou que nunca foi inimigo do colega.
“Só posso lembrar que, durante vários anos, nós disputamos a audiência. Embora não tivéssemos amizade, tínhamos uma relação cordial. Nunca tivemos problemas. Fomos adversários, jamais fomos inimigos”, afirmou Faustão.
A edição deste domingo do programa Domingo Legal também homenageou o ex-apresentador que comandou a atração entre 1993 e 2009.
Ao longo de quatro horas, o programa guiado por Celso Portiolli recebeu personalidades importantes da trajetória de Gugu, como Sônia Abrão, Mara Maravilha, a ex-namorada Alessandra Scatena e Robson Jassa, filho de Jassa, o famoso cabeleireiro de Silvio Santos. Outro momento marcante foi a exibição de uma antiga vinheta na qual Gugu entrava ao som de Pintinho Amarelinho.
Todos se emocionaram ao lembrar do apresentador e em vários momentos foram às lágrimas.