Rodrigo Bocardi se despede de Gloria Vanique: “Misturo choro e sorriso”
Os dois foram apresentadores do Bom Dia São Paulo nos últimos 8 anos. A jornalista deixou a Globo para trabalhar na CNN Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Bocardi usou as redes sociais nessa quinta-feira (22/10) para se despedir da colega de bancada Gloria Vanique. A jornalista deixa a TV Globo e é a nova contratada da CNN Brasil.
Os dois foram apresentadores do Bom Dia São Paulo nos últimos 8 anos.
“As fotos até podem ser repetidas nesse feed, mas são o mais nítido retrato da nossa convivência. Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!”, escreveu o jornalista.
“A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. Foram mais de 2 mil edições de Bom dia São Paulo juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho! Espero que pra você – Gloria Vanique – a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo! Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante. Beijo carinhoso”, finalizou.
Gloria também usou o Instagram para se despedir da emissora e agradecer a nova oportunidade.
“Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do Bom dia Brasil e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no Bom dia São Paulo. E obrigada CNN Brasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!”, escreveu.