Rafa Kalimann diz que Mari mudou comportamento ao entrar no BBB20
Durante uma conversa com Manu Gavassi, a nova líder também reclamou de Flayslane
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma conversa no quarto do líder após a formação de Paredão de domingo (19/04), Rafa Kalimann e Manu Gavassi falaram sobre as mudanças no comportamento de Mari ao longo do Big Brother Brasil 20.
Rafa, que conhecia a ex-panicat antes o programa, disse que ela não reconheceu a amiga ao entrar no reality show: “Quando eu chegei, olhei e falei: ‘Não é a mesma Mari’. Ela mudou completamente o comportamento, eu não identificava ela. Falei: ‘Realmente não conheço’. Para mim estava estranho, pode não ter sido na maldade”.
Manu tentou justificar as ações de Mari: “Foi o processo dela. Quando a gente está insegura, é nossa pior versão”. Rafa continuou desconfiada: “Ninguém vai de um extremo ao outro dessa forma. Se a gente visse essa Mari de agora desde o começo… Essa é a Mari, aquela não era”.
Rafa continuou explicando o que a incomodou no início do confinamento: “Ela foi se enturmando com quem a gente não concordava. Hoje, eu olho para ela e digo: ‘Eu conheço essa Mari’. Assim que a Flayslane saiu, a Mari veio. Percebi que a Flay causava medo em quem estava perto”.
No fim da conversa, Manu lembrou do discurso de Tiago Leifert na eliminação de domingo: “Sabe o que eu acho que aconteceu com ela? A mesma coisa que ele falou da Ivy. Ela também rodou, estava com uma pessoa ali às vezes. E por várias semanas no meio do jogo, a gente falava que não entendia. Fechada, frases prontas, não vejo verdade. Agora, nesses últimos dias com a Ivy, eu vi uma menina legal, engraçada, palhaça”.