Playboy do México traz modelo trans na capa da revista pela primeira vez
A influenciadora e ativista Victoria Volkova foi eleita, pela Forbes, uma das 100 mulheres mais poderosas do país em 2018
atualizado
Compartilhar notícia
A Playboy do México estampou, pela primeira vez em sua história, uma modelo trans na capa da revista. Victoria Volkova, de 27 anos, estrela a edição de novembro da publicação erótica.
Volkova tem quase um milhão de seguidores no Instagram. Ativista e influenciadora, ela foi eleita, em 2018, uma das 100 mulheres mais poderosas do México pela revista Forbes.
Volkova comemorou o feito inédito no Instagram. “Espero que com essa capa as pessoas tenham mais curiosidade. Mais curiosidade de conhecer como é ser uma pessoa trans. Mais curiosidade sobre como vivem as pessoas trans no mundo e o que temos de passar para viver uma vida digna, para sermos respeitadas, para ganharmos a vida, para ganharmos o respeito dos demais”, escreveu a influencer.
Em declaração à Playboy, Volkova disse aguardar com ansiedade o dia em que uma trans capa de revista erótica soe “normal”. “Que seja valorizada por sua beleza independentemente da história por trás dela”, completou.