1 de 1 O-Sétimo-Guardião-Júnior-José-Loreto-Reprodução-TV-Globo2
- Foto: Reprodução/TV Globo
Logo depois de estourar o escândalo da separação de José Loreto e Débora Nascimento, surgiu no Instagram o perfil “José Loreto Safado” feito para defender a atriz Marina Ruy Barbosa das acusação de ter sido o pivô do fim dessa relação. No perfil, eram feitas acusações contra outras atrizes da Globo, como Carolina Dieckmann e Yanna Lavigne.
No entanto, o perfil causou muita polêmica e, de repente, foi excluído. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, isso só aconteceu porque a polícia descobriu quem administrava a conta. Tratava-se de uma empresa. Contudo, não foi dado mais detalhes sobre de quem era essa companhia.
10 imagens
1 de 10
2 de 10
3 de 10
O ator em O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo
4 de 10
Marina se envolveu em uma polêmica este ano
Reprodução/Instagram
5 de 10
Acidente de carro: Durante uma gravação de um acidente de carro nos estúdios da Globo, um automóvel perdeu o controle e investiu contra várias câmeras posicionadas pelo cenário. Apesar disso, e embora vários cameraman estivessem no momento da colisão, ninguém saiu ferido
TV Globo/Reprodução
6 de 10
Loreto não conseguiu gravar com a ruiva e ganhou dois dias de folga
TV Globo/Reprodução
7 de 10
Por um tempo, a atriz decidiu se manter distante da polêmica envolvendo José Loreto
Reprodução/Instagram
8 de 10
A artista em cena da novela
Reprodução/TV Globo
9 de 10
Depois da descoberta da traição de José Loreto, os fãs de Débora Nascimento desejam que a atriz tenha o mesmo final feliz de Thais Fersoza
Momentos depois de ser descoberto, o perfil mudou de nome para Garotx do Blog. Por meio do Stories, a pessoa (ou empresa) tratou de se defender. “Mudei o nome do Insta para evitar problema. Apareci até no Balanço Geral. Em nenhum momento deste perfil, eu disse que Yanna Lavigne era culpada ou pivô da separação. Disse para vocês o nome que o repórter da Sonia Abrão sussurrou”, escreveu. Até o momento, a página tem 490 mil seguidores.