Pelo Twitter, Kanye West diz que Kim Kardashian quer interná-lo em clínica
O rapper usou as redes sociais para falar com a esposa e a sogra, Kris Jenner, após comício polêmico nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Kanye West voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite dessa segunda-feira (20/7). Após o discurso de campanha polêmico onde falou sobre um possível aborto da primeira filha, o rapper usou as redes sociais para enviar recados.
Kanye postou mensagens para a mulher, Kim Kardashian, e para a sogra, Kris Jenner. Ele afirmou que a esposa estava tentando interná-lo em um hospital psiquiátrico depois das declarações no comício. “Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem”, escreveu.
O empresário ainda diz que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente africano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê”.
Depois, ele publicou a imagem de uma mensagem destinada à Kris. “Aqui é o Ye. Você pode falar agora ou você ainda está evitando meus telefonemas?”, dizia o recado. Em outra mensagem, ele foi bem direto. “Kris [Jenner] e Kim [Kardashian], me liguem agora”, dizia o post.
O candidato à presidência dos Estados Unidos ainda publicou uma foto onde aparece com os quatro filhos e um recado: “Crianças West nunca farão [revista] Playboy”.
Cerca de duas horas depois das postagens, Kanye mudou completamente de assunto: “Vamos focar em música agora. DONDA [novo álbum dele] será lançado na sexta (24/7)”.