Paolla Oliveira chora em homenagem durante Encontro com Fátima Bernardes
A atriz contou que decidiu tirar um tempo para si neste momento de isolamento social
atualizado
Compartilhar notícia
Paolla Oliveira não conteve as lágrimas ao receber uma homenagem durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (25/06). Em clima de Arquivo Confidencial, a atriz recebeu homenagens de uma amiga e da madrinha.
Aproveitando o dia de #tbt, foram exibidas imagens da infância de Paolla. O Encontro aproveitou para mostrar a ela um vídeo de uma madrinha. “Essa é a Helaine [amiga de Paolla]. A mãe dela, Helena, devia estar cuidando de mim para minha mãe trabalhar. Minha mãe às vezes trabalhava em dois empregos. Essa foto me traz lembranças de um passado não tão fácil, mas cheio de amor”, contou. Helena é madrinha oficialmente do irmão da atriz, mas era chamada da mesma forma por Paolla.
Quando Helena apareceu, Paolla não e conteve. “É pra fazer chorar aqui, né?”. A madrinha mostrou um gatinho de brinquedo da atriz e contou histórias, junto a Helaine. Paolla se emocionou. “Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família”, disse a atriz.
Paolla também comentou o momento de isolamento social em que vivemos. “É um momento de ressignificar, de a gente modificar, conseguir fazer diferente, olhar para o que foi bom, mas de alguma maneira ser ainda melhor daqui para frente. E isso não tem só a ver com a quarentena. A gente estava precisando fazer isso na vida, estacionar um pouco, parar e se apropriar um pouco mais do seu tempo e das suas relações”, afirmou.
E revelou que decidiu tirar um tempo para ela mesma. “Eu tenho feito isso agora. Não tenho me cobrado tanto para produzir, não tenho me pressionado em estar daquele ou desse jeito, ou ser como outro. Só em estar no meu tempo”, disse.