Pai de Saulo Poncio sobre suposta traição do filho: “Desprezível”
O pastor reprovou o comportamento do filho e pediu desculpas aos seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Saulo Poncio é novamente alvo de rumores sobre uma traição. O vocalista da banda Um44k foi filmado aos beijos com uma morena em uma boate, e desta vez seu pai se pronunciou sobre as imagens.
Após o filho dizer que a mulher em questão era ex de um amigo que estava com ele na balada, o pastor Márcio Poncio usou seu Instagram para repreender e criticar as ações de Saulo.
“Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, escreveu o pai nos seus stories.
“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele, terei esperanças”, continuou o pastor.
“Seguiremos em frente, batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês. Pelo contrário, lutem por ela”, concluiu o pai, que deixou claro sua desaprovação.
Traição, traição
Esta não é a primeira vez que Saulo Poncio fica no centro de polêmica sobre sua fidelidade à Gabi Brandt. Em agosto do ano passado, um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs nas redes sociais imagens feitas em junho, que revelam uma suposta traição do ex de Letícia Almeida.
O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do cantor e resolveu compartilhar nos Stories do perfil dele no Instagram as cenas, com direito a narração. Saulo teria ido ao local acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e duas mulheres.
Em maio, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar o cantor deixando uma balada em Florianópolis ao lado de duas mulheres. No Instagram, o artista confirmou ser ele mesmo nas gravações, mas negou que estivesse traindo a mulher.