“Não tenho mais aquele vício em sexo”, revela Eduardo Costa em entrevista
Cantor disse que está mais maduro e tem se policiado bastante pra ter uma vida sexual saudável e não magoar as mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
Eduardo Costa disse que não é mais viciado em sexo. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o cantor abriu o coração sobre vários aspectos de sua vida, incluindo a fama de ter várias parceiras – comportamento que, de acordo com ele, mudou bastante nos últimos anos.
“Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo”, disse.
Em seguida, ele revelou que a libido continua a mesma, mas que procura respeitar as mulheres. “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo”.
“Prefiro me resolver sozinho em certas horas, porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso… Estou mais tranquilo”, continuou.
Apesar de não procurar mais parceiras, Eduardo admite que sonha em ter uma família. “Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família.
Entrevista
Na entrevista com Fábia Oliveira, Edson Vander, nome verdadeiro de Eduardo Costa, falou sobre cirurgias plásticas, críticas, carreira e vontade de conhecer suas raízes ciganas romenas.
“Eu fiz uma cirurgia plástica na minha vida. Fiz uma lipoaspiração há 10 anos e foi a única cirurgia plástica que eu fiz na vida. Muitas pessoas me perguntam se eu já fiz plásticas. Não fiz mesmo. Eu sou louco para fazer uma no nariz porque eu não gosto do meu nariz e não faço porque eu morro de medo de perder o meu timbre de voz. O timbre de voz está totalmente ligado ao nariz e a forma de respiração”, contou.