“Não quero ser Ewbank”, disse Débora Nascimento após dispensar Loreto
A atriz tem convicções inabaláveis e nunca perdoaria uma traição
atualizado
Compartilhar notícia
O relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto parece que não vai ter mais volta. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a atriz tem convicções inabaláveis e nunca perdoaria uma traição. A amigos próximos, Débora teria dito: “Não quero ser a Ewbank de 2019”.
A atriz se refere a traição de Bruno Gagliasso em 2012. O ator confessou, durante o programa de Marília Gabriela no GNT, que teve sim um relacionamento extraconjugal que culminou na separação dele e Giovanna. “Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, disse à época.
Nesse feriado de Corpus Christi, José Loreto foi visto beijando outra mulher. O ator estava em um evento chamado Sunset do Pato, no Rio de Janeiro, acompanhado de dois amigos, e começou a flertar com algumas meninas. As investidas deram resultado, já que algumas horas depois Loreto foi visto na pista de dança lambendo a orelha de uma jovem.