“Não me peça empatia”, diz Bruna Marquezine para fã de Marina Ruy
A atriz, que está afastada da TV desde Deus Salve o Rei, travou uma discussão com fã clubes da ruiva
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Marquezine usou o perfil do Twitter para responder alguns seguidores sobre uma suposta rixa com Marina Ruy Barbosa na tarde deste domingo (17/11/2019). Na rede social, Marquezine travou um diálogo com uma conta de fãs de Marina.
“Bruna Marquezine referência de publipost? Amor, a Uber apenas rompeu o contrato com a ela por não ser profissional e excluir a conta por crisinha de ex-namorado. Imaturidade e antiético e antiprofissionalismo”, relatou um seguidor. Bruna rebateu: “E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês. Porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês”.
A atriz ainda falou que não controla o que os fãs dizem: “Eu não sou responsável pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”.
A usuária continuou os tweets falando: “Ela pediu no Instagram e no Twitter para a gente não responder os ataques e nem te atacar e nós fizemos. Mas suas fãs todo dia falam mal da Marina e eu não vou aceitar e nem me calar. Eu não tenho medo de você ou de fã seu. Corrija seus fãs depois venha me corrigir”. Marquezine foi direta na resposta: “Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado para você e para os fãs que responderam. Não sou mãe de ninguém para ‘corrigir’ como pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essas polêmicas bobas entre fãs de clube”.
Por fim, a fã de Marina escreveu: “E você deveria respeitar o luto da Marina em vez de estar aqui alimentando discussões. Não tenho medo de complô dos seus fãs de derrubar minha conta como fizeram”. Bruna respondeu: “Eu lamento o luto dela, mas não sei o que está acontecendo. Sinto muito”.
Gente e as loucas obcecadas na Marina atacando? Até quando? Marina brilha demais e incomoda pq é CONVIDADA POR REPRESENTAR as marcas. Inveja corrói quem é frustrado. Marina não precisa ter inveja de ninguém não amores. Ela é linda, rica, bem casada e cogitada pela publicidade. pic.twitter.com/tP2r1ILH2z
— Amália Plebéia?? (@amalia_plebeia) November 13, 2019