Motorista de Gugu e Rose afirma que via os dois beijando na boca
David Coimbra dos Santos, de 33 anos, afirma que trabalhou para Gugu, Rose e os três filhos do apresentador em 2010
atualizado
Compartilhar notícia
Em mais uma parte do imbróglio que tornou-se a divisão da herança de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo apresentou testemunhas e fotos para tentar comprovar a união estável entre os dois. Uma delas, o motorista contratado pelo comunicador em 2010 para atender seus familiares, fez uma nova relevação que pode ajudar a médica.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, David Coimbra dos Santos, de 33 anos, afirma que trabalhou para Gugu, Rose e os três filhos do apresentador em 2010, em São Paulo. Em uma declaração anexa ao processo, ele afirma: “Antonio Augusto visitava com frequência os quatro, era muito atencioso e carinhoso. Cumprimentavam com beijos na boca Antonio Augusto e Rose Miriam. Em todos os locais que iam eram recebidos como mulher e filhos de Gugu”.
Em outra parte do depoimento, David fala sobre a época em que Rose viveu com os filhos no Rio de Janeiro. “Moramos meses no estado do Rio de Janeiro. E apesar da distância, os finais de semana que os quatro não viajavam para São Paulo, Antonio Augusto viajava para o Rio de Janeiro. Os almoços no Rio eram servidos no restaurante Picanha. As reservas eram feitas para Gugu, sua mulher e filhos. Antonio Augusto demonstrava cuidado e ciúmes por Rose Miriam. Se falavam diversas vezes por dia pelo telefone”, completa o profissional.
Rose Miriam di Matteo pediu na Justiça para entrar na divisão de bens deixados pelo apresentador, além de ser responsável pelo espólio e tutora das filhas, que são menores de idade.
Herança
Em entrevista recente, Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, afirmou que a disputa judicial entre ela e a família do apresentador não pode ser resumida à fortuna. “Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção”, disse ele.