Momento fofura! Repórter ganha abraço de menina ao vivo
“Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter”, disse a jornalista
atualizado
Compartilhar notícia
Não é preciso ser jornalista para perceber que fazer uma passagem ao vivo demanda muito autocontrole. Mas quem resistiria a um abraço de uma criança, não é mesmo? A repórter Marcela Mesquista viveu exatamente essa experiência.
Enquanto fazia uma entrevista ao vivo durante o jornal MG1, na TV Integração, dessa quinta-feira (09/10/2019), a profissional foi interpelada pela pequena Maria Eduarda. A menina queria aparecer na televisão.
Equipe da Globo tem link invadido em Minas Gerais. ♥️? pic.twitter.com/XghTsjLJzW
— Marcela Mesquita (@_marcelamesq) January 9, 2020
E a garotinha teve seu desejo concedido. Marcela agachou-se e ganhou um carinhoso abraço da criança. “Tem uma pequena telespectadora aqui muito carinhosa”, disse ela para o âncora do jornal, Cleber Corrêa. No Instagram, Mesquista contou mais sobre o momento fofo.
“Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo! A pequena Maria Eduarda invadiu nosso link perguntando se poderia aparecer na TV também HAHAHA linda demais! Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento). A ‘titia Mosquita’ (como já até me apelidou) só deseja que ela tenha um caminho feliz e cheio de luz”, escreveu.