Moacyr Franco conta que “morreu” por cinco minutos em cirurgia
O ator participou do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Moacyr Franco, natural de Ituiutaba, Minas Gerais, participou do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27/11/2019), e falou sobre uma experiência de quase morte que enfrentou durante uma cirurgia.
Ele contou que quando fez uma cirurgia para implantar uma prótese no crânio sofreu uma complicação e perdeu os sinais vitais por cinco minutos. Mas ele não soube disso após acordar da operação.
“Estava na Santa Casa de Santos. Não senti nada. Para mim, ocorreu tudo bem, tive alta e fui para casa”, contou Moacyr com naturalidade. A descoberta do problema veio algum tempo depois, através do seu filho.
O rapaz estava em um voo e por coincidência do destino sentou ao lado de um médico que havia participado da operação. O doutor disse: “Eu estava com seu pai no dia que ele morreu”. Sem entender, o filho de Moacyr disse que ele ainda estava vivo. “Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos e todo mundo entrou em pânico”, contou o artista.
“As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, lembrou o mineiro, desmistificando a situação.