MC Hariel teria vazado vídeo de sexo para participar de A Fazenda
O programa estaria à procura de celebridades polêmicas para a próxima edição, prevista para setembro na RecordTV
atualizado
Compartilhar notícia
O funkeiro MC Hariel causou polêmica nas redes sociais após um vídeo íntimo ser publicado nos Stories de seu perfil, no Instagram. As imagens logo foram deletadas, e o artista afirmou ter sido hackeado. Contudo, segundo o jornalista Erlan Bastos, o músico divulgou a gravação com objetivos específicos.
Conforme o comunicador, Hariel teria “bolado” o plano a fim de promover sua nova música, além de mirar o reality show A Fazenda, da RecordTV. Acontece que, segundo Bastos, o programa, que deve estrear em setembro, escolherá artistas que se destacaram negativamente na web nos últimos meses.
Hariel teria, ainda, agido sozinho e sem consultar sua produtora, mas acabou se surpreendendo com a série de críticas recebidas internet afora. Bastos tentou contato com o músico, mas ele preferiu não comentar o episódio.
Hackeado
Instantes após as imagens serem excluídas do Instagram, Hariel se manifestou, na terça-feira (06/08/2019): “Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência”.
“Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, pediu ainda. MC Hariel chegou a desativar seu perfil no Instagram.