Mayra Cardi faz dura revelação sobre maternidade: “Aprisiona”
Influencer afirma que gostaria de ser menos apegada à Sophia, mas que se cobra muito para ser uma mãe presente
atualizado
Compartilhar notícia
Mayra Cardi abriu o coração ao falar sobre a relação que tem com a filha Sophia, de um ano e dois meses, em uma reflexão sobre o Réveillon. Em vídeos no Instagram, a influencer revelou que tenta se desprender um pouco da pequena, fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar, mas que a maternidade é algo mágico, mas que aprisiona.
“A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta, aprisiona”, falou. A consultora confessa que tem “inveja branca” de quem consegue, por exemplo, passar as festas da virada até de madrugada. “Invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso”, disparou.
Desde que Sophia veio ao mundo, Mayra diz que se cobra muito para ser uma mãe presente. “Tento me desprender, não acho saudável, acho que as mulheres têm que viver a vida delas, se desprender. Mas acho que meu nível de consciência da importância na formação dos nossos filhos não me permite. Gostaria de ser bem menos apegada”, explicou.
Contou ainda que o casal planeja uma viagem junto, mas que não queria deixar a filha. “Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar. Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser”.
O apego à Sophia é inclusive uma questão que deve influenciar até a decisão sobre um segundo filho. “Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável”, lamentou.