Marquezine beija irmão de Ewbank, é atacada na web e acusada de trair
Muitos seguidores criticaram a postura da atriz, que precisou se defender com um textão
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Marquezine aproveitou essa quinta-feira (03/10/2019) de Rock in Rio para beijar muito. A atriz foi flagrada por Leo Dias agarrada com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e com quem ela já se relacionou antes.
Após o vídeo cair nas redes, a carioca teve sua vida amorosa duramente criticada por seguidores. “Sabe aquela empatia afetiva do Carnaval? Enfia no cu, perdeu total a credibilidade. Não tenho como defender mais”, disparou um no Twitter.
“Quero ver a sonsa negar tudo”, falou outra após um rumor sobre Bruna ter traído Neymar com Gian Luca rodar a web. “Sempre disse que não tem santo nessa história. O tempo mostra”, acusou outra. “Conhece aquele ditado: faça o que eu falo, mas não o que eu faço, então é ela todinha”, detonou uma terceira.
Atacada, a atriz se defendeu no Twitter. “Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like, follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa?”, perguntou.
“Mas a incoerência só existe na cabeça delas porque estão deduzindo coisas sem saber de nada”, finalizou. No clima de bate boca, Bruna respondeu alguns internautas que especulavam sobre a suposta traição.
“A outra entendeu tudo errado hahaha”, debochou. “E a gente se conhece da onde?”, respondeu para outra crítica. “Me atualiza dessa fic, fazendo favor”, falou.
Ver essa foto no Instagram