Mariana Godoy fala tudo sobre casamento com ex-padre: “Tô nem aí”
Dalcides Biscalquin decidiu abandonar a batina há 15 anos para viver ao lado da jornalista
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Mariana Godoy, 50 anos, desabafou sobre seu casamento com o ex-padre Dalcides Biscalquin, que abandonou a batina há 15 anos para viver ao lado da amada. Em entrevista ao portal UOL, Mariana contou como o marido lidou com críticas e ainda desabafou a ausência de mulheres mais velhas na TV.
Sobre o romance com Biscalquin, a comunicadora explicou ter se apaixonado rapidamente, mas o ex-padre precisou de um tempo para processar a nova fase de sua vida. “Ele era amigo de um amigo meu, que nos apresentou. Eu dei algumas dicas pro programa que eles tinham [na emissora católica Canção Nova]”, disse.
“A gente ficou próximo. Um belo dia… A única coisa que falei foi: ‘Olha, vou te beijar!’. Ele sumiu. Ficou uns meses [sumido], tinha vários trabalhos em Portugal. Quando voltou, decidiu que queria pedir a dispensa [da Igreja]. Pediu em setembro e a gente se casou em dezembro”, revelou Mariana.
No bate-papo, ela ainda comentou que o marido foi criticado pela saída da Igreja. “Vida que segue. Tá cheio de padre por aí. Esse resolveu casar, tchau! Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam, você não consegue ter uma vida completa se ficar o tempo inteiro prestando atenção ao que os outros falam. ‘Ah, a família tradicional católica’. Não estou nem aí”, disparou a apresentadora.
Mariana, que esteve à frente do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, na Globo, declarou que a TV não costuma ser gentil com mulheres. “Mulher não fica velha à frente dos programas. A TV brasileira trata muito mal as mulheres que envelhecem na frente das câmeras, vai tirando devagarzinho”, disse.
“A gente teve o Sérgio Chapelin grisalho à frente do Jornal Nacional, o Cid Moreira com o cabelo completamente branco. Agora você não viu a Lilian Witte Fibe envelhecer no ar, nem a Ana Paula Padrão no jornalismo. É impressionante”, concluiu Mariana.