Marcelo Adnet vai à Sapucaí fantasiado de presidente da República
Ele ainda levará diversos amigos humoristas para desfilar pela escola de samba São Clemente
atualizado
Compartilhar notícia
Não há folia sem um ferrenho cunho político: esse é o espírito subversivo do Carnaval. E ele será ainda mais potente durante o desfile da escola de samba São Clemente, na Marquês de Sapucaí, que acontece na segunda-feira (24/02/2020).
No programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM, Leo Dias revelou não apenas o teor insurgente do samba-enredo O Conto do Vigário — “Uma metralhadora giratória que vai atacar todo mundo”, como definiu o jornalista —, como entregou os famosos que participarão do desfile.
Veja imagens de desfiles anteriores da São Clemente
Marcelo Adnet é o principal. Não apenas ele é um dos autores da música, como irá incorporar a figura do presidente da República durante sua passagem na avenida. “O samba vai fazer da vigarice brasileira, da malandragem. E aí, meu amor, vai falar de todo mundo”, garante Leo.
Entre os convidados de Adnet estão outros humoristas. Marcos Veras irá representar um fazendeiro que adquiriu um terreno na Lua; Eduardo Sterblitch será o vigarista que vende os “lotes lunares”; o brasiliense Welder Rodrigues interpretará o pastor vigarista e Matheus Solano é o laranja. Imperdível, não é mesmo?