Maisa tem papo profissional com Pedro Bial e Rachel Sheherazade
Os jornalistas falaram sobre dificuldades da profissão, que, na opinião deles, é atacada injustamente
atualizado
Compartilhar notícia
Maisa Silva recebeu os jornalistas Pedro Bial e Rachel Sheherazade em seu programa, em episódio que vai ao ar neste sábado (03/08/2019). Descontraídos, os comunicadores falaram sobre a carreira e abriram o jogo a respeito de questões pessoais. Deixaram claro, também, que a profissão tem sofrido ataques.
“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo num momento muito difícil para os jornalistas, em que nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente… Então sou apenas uma resistente”, declarou a apresentadora do SBT Notícias.
Bial rasgou elogios à colega: “Uma mulher de coragem. Quando dá medo, vai com medo mesmo”. Acerca dos desafios da profissão, ele esclareceu: “Eu acho que o maior deles é a gente fazer cada vez melhor o nosso trabalho e não se curvar a pressões e interesses políticos e econômicos. A gente é movido pela desconfiança”.
Para Maisa, o ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou, ainda, qual é a entrevista de seus sonhos. “No momento eu queria entrevistar o Pelé. Já o entrevistei algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado. Ele, para mim, é o maior exemplo de brasileiro”, desabafou.
Na conversa, Bial também falou sobre a criação dos filhos: ele é pai de sete. “Muita gente fala que temos que deixar um planeta melhor para os filhos. Eu pretendo deixar filhos melhores para o planeta”, disse.
Por fim, o global relembrou a longa amizade com o cantor Cazuza, morto em 1990. “A gente foi amigo desde os 4 anos de idade, até o fim. Estudamos juntos no jardim de infância”, lembrou.